Suellen Lima: “Este ano temos a chance de eleger um cristão”

Cantora também falou sobre suas ideias sobre família e novos projetos

Pleno.News - 28/09/2018 14h53

Suellen Lima fala de projeto infantil e declara voto em Bolsonaro Foto: Reprodução Instagram

A cantora Suellen Lima é uma das artistas presentes na 14ª Expo Cristã, que acontece no Centro de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo. Durante sua aparição, ela deu entrevista ao Pleno.News e falou sobre seus próximos projetos e ideias políticas.

A artista falou sobre as eleições e declarou seu voto no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

– Ainda dá tempo de o Brasil acordar, principalmente a Igreja. O nosso povo cristão acredito que tem o poder de decisão na política. Sou super a favor do Bolsonaro. Meu voto é dele, que tem seus erros, mas a maioria das coisas que fala é como nós pensamos – afirmou ao portal.

A cantora continuou defendendo também a eleição e outros nomes cristãos para o Congresso Nacional.

– O cristão perdeu muito espaço e agora está correndo atrás para pegar da mão do inimigo a política. Este ano eu acho que a Igreja deu uma acordada grande. Nós temos a chance de fazer um cristão vencer. Vamos fazer esse teste e sair um pouco do sistema. Ele (Bolsonaro) é bem maluco, não tem nada de sistema com ele, mas vamos tentar? Acho que teremos uma saída para a paz nas famílias – atestou Suellen.

PROJETO INFANTIL
Nesse contexto, Suellen Lima anunciou seus futuros lançamentos, entre eles, um single infantil no próximo dia 12, Dia das Crianças. Suellen afirmou que é importante direcionar novos projetos para o público infantil por “trazer nossos princípios e valores”.

– Acredito no princípio de que devemos instruir nossas crianças no caminho em que devem andar. Os projetos infantis ainda são poucos. Eu acho que há um mover que vem do inferno para retirar a autoridade da família, para confundir a mente das crianças e dos adolescentes. Não se acredita mais na fala de um adulto, mas numa mente infantil – declarou.

O próximo single também virá com um clipe de desenho animado. A artista programa o lançamento de dez novos singles. Cada produto será lançado em um espaço de 15 dias nas plataformas digitais.

LEIA TAMBÉM+ Cantores falam de projetos musicais na Expo Cristã
+ Bruna Olly fala sobre cuidados da mulher cristã com vaidade
+ Fotos! Confira quem estava no primeiro dia da Expo Cristã


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo