Leia também:
X Datafolha: Paes aparece na frente, seguido por Romário

Patrícia Pillar desmente boato de que Ciro Gomes a agrediu

Atriz publicou vídeo falando sobre fake news e declarou seu voto

Camille Dornelles - 20/09/2018 10h30 | atualizado em 20/09/2018 15h28

Imagem de Patrícia Pillar propaga fake news Foto: Reprodução Instagram

A atriz Patrícia Pillar publicou um vídeo nesta quarta-feira (19) desmentindo boatos de que ela foi agredida pelo ex-marido Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência, enquanto foram casados. Pelo Instagram, ela rechaçou as fake news.

O boato se disseminou através de uma imagem da atriz com a seguinte frase atribuída a ela: “gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro. Quem me agredia era o Ciro Gomes”.

– Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso. Quero dizer também que, independente de quem é o seu candidato, o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa – escreveu junto com o vídeo.

Patrícia Pillar e Ciro Gomes se casaram em 1999, depois do fim do relacionamento dela com o músico Zé Renato. A atriz e o político se separaram em dezembro de 2011. Em outro vídeo, Patrícia declara que irá votar no ex-marido.

– Eu sempre gostei de política. Política como possibilidade de diálogo, como uma troca de ideias, uma coisa positiva pra vida das pessoas. E o que eu defendo é um caminho novo, diferente do que está aí. O meu candidato é o Ciro Gomes, porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante – afirmou.

View this post on Instagram

Eu sou Patricia Pillar, atriz , diretora e produtora. Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém . Isso é totalmente falso. Quero dizer também que independente de quem é o seu candidato o que a gente precisa agora é de paz e de respeito. Eu desejo uma excelente eleição para todos nós, porque é o que o Brasil precisa. #patriciapillar

A post shared by Patricia Pillar (@patriciapillar) on

Leia também1 Se o Congresso aprovasse o aborto, eu vetaria, diz Marina
2 Ciro diz que Brasil não suporta mais um presidente fraco
3 Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 19% e Ciro 11%

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.