Leia também:
X Exame diz que agressor de Bolsonaro sofre de transtorno

Pastor Josué Gonçalves reafirma voto em Bolsonaro

Religioso também elogiou posicionamento político de outros pastores

Henrique Gimenes - 01/10/2018 20h44 | atualizado em 02/10/2018 10h51

Pastor Josué Gonçalves Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (1º), o pastor Josué Gonçalves publicou um vídeo em suas redes sociais parabenizando diversos pastores que declararam seu voto a favor de Jair Bolsonaro. Entre os nomes citados estão Edson Rebustini, Carlitos Paes, Abe Huber, Cláudio Duarte, Estevam Fernandes e Silas Malafaia.

Para Josué, o momento atual é o da Igreja se manifestar e assumir uma posição de “compromisso com a nação”.

– Homens de Deus e líderes influentes que se posicionaram, aqui nas redes sociais, de que lado eles estão e em quem eles vão votar (…) Quando um líder não se posiciona aqui com medo de perder seguidores, ele não é patriota e não tem compromisso com a nação – explicou.

O pastor também afirmou que é preciso a união do povo para impedir que “aquilo que o Brasil já teve de pior” retorne ao poder. Ele disse que irá votar em Jair Bolsonaro.

– Estamos vivendo às vésperas de um momento decisivo para a nação brasileira. Se nos calarmos, do outro lado eles se unirão para falar, mentir, caluniar e etc. Vamos juntos impedir que aquilo que o Brasil já teve de pior, não volte – escreveu.

View this post on Instagram

Você é líder, junte se a nós e vamos dar uma palavra de alerta ao nosso povo através das redes sociais. Estamos vivendo as vésperas de um momento decisivo para nação Brasileira. Se nos calarmos, do outros lados eles se uniram para falar, mentir, caluniar etc. Vamos juntos impedir que aquilo que o Brasil já teve de pior, não volte. Meu voto é Bolsonaro17 @edsonrebustini @abehuber @claudioduarte @estevamfernandeso @pastormalafaiaoficial @lucianosubira @jbcarvalho @felippevaladao @leandropoiema

A post shared by Josue Goncalves (@prjosuegoncalves) on

Leia também1 Exame diz que agressor de Bolsonaro sofre de transtorno
2 Marina Silva faz críticas ao PT e a Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.