Leia também:
X Após derrota, Haddad discursa e não liga para Bolsonaro

No Rio de Janeiro, Bolsonaro vence em 248 das 249 zonas

Fernando Haddad ganhou apenas no bairro de Laranjeiras, onde houve confusão

Camille Dornelles - 29/10/2018 07h37 | atualizado em 29/10/2018 12h30

Bolsonaro conquista vitória estrondosa no Rio de Janeiro Foto: Agência Brasil/Fernando Frazão

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, foi eleito o novo presidente do Brasil neste domingo (28). No Rio de Janeiro, o resultado foi favorável para o militar em 89 das 92 cidades do estado. Fernando Haddad (PT) recebeu maior número de votos nos municípios Rio das Flores, Comendador Levy Gasparian e Laje do Muriaé.

Na capital, Bolsonaro teve resultado estrondoso, vencendo em 248 das 249 zonas eleitorais. Haddad venceu apenas na zona do bairro de Laranjeiras, Zona Sul.

Após a confirmação de Jair Bolsonaro (PSL) como novo presidente eleito do Brasil, favoráveis e contrários se envolveram em brigas. Na Praça São Salvador, Laranjeiras, bairro da Zona Sul, um homem levou uma garrafada na cabeça depois de entrar em confusão com eleitores de Bolsonaro.

Segundo relatos da namorada, o professor Felipe Velloso tentou apartar uma confusão. Outros afirmaram que ele foi agredido depois de gritar “ele não”.

– Agora ele está bem, lúcido, estável, estamos no hospital. Ele vai ter que levar dois pontos no rosto e vamos prestar queixa na delegacia. Na hora, tinha vários homens de camisa do Brasil xingando outras pessoas, fazendo provocações e ele foi tentar acalmar todo mundo e levou uma garrafada no rosto – declarou a namorada do agredido, Fernanda Campello.

Leia também1 Em live, Jair Bolsonaro exalta a Deus, Bíblia e Constituição
2 Fotos! Confira famosos que apoiaram eleição de Bolsonaro
3 Organização internacional elogia "ordem" durante eleição

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.