Michelle, esposa de Bolsonaro, impressiona em evento do PSL

Ela, geralmente muito discreta, ganhou destaque ao conversar com deficientes auditivos

Pleno.News - 23/07/2018 12h07

A convenção do PSL deste domingo (22), que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, foi uma das raras aparições do político junto com sua esposa.

Bastante discreta, Michelle de Paula quis acompanhar o marido durante todo o evento. Michelle se sentou ao lado dele no centro da mesa da convenção, fez carinho no esposo e, ao final, conversou com deficientes auditivos presentes. Ela perguntou a um dos visitantes de que cidade seu grupo era e se eles gostariam de tirar uma foto. Então chamou o candidato para tirar fotos com os jovens.

Alguns dos presentes fazem parte de uma comunidade chamada BolsoSurdos, uma página no Facebook, a quem Michelle de Paula já deu uma entrevista em maio. Na ocasião, ela afirmou que seu desejo é que todos os brasileiros aprendam a interagir com as pessoas surdas. Ela se especializa em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Segundo a Folha de S. Paulo, durante o carnaval do Rio de Janeiro, ela atuou na preparação de surdos da banda do bloco Sou Cheio de Amor, da Igreja Batista Atitude. A Convenção Nacional do PSL deste domingo foi toda traduzida em Libras de maneira simultânea no local.

LEIA TAMBÉM+ Conheça os trabalhos sociais feitos por Michelle Bolsonaro
+ Vestida a caráter, Michelle Bolsonaro se forma em projeto
+ Michelle Bolsonaro parabeniza surdos em Libras do hospital
+ Conheça o estilo de Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo