Leia também:
X Eduardo Bolsonaro afirma que Legislativo será conservador

Michelle Bolsonaro se abre em primeira entrevista para a TV

Futura primeira-dama falou sobre casamento, críticas ao marido e trabalhos sociais

Camille Dornelles - 30/10/2018 11h42 | atualizado em 30/10/2018 12h26

Michelle Bolsonaro dá entrevista à Record TV Foto: Reprodução

Neste domingo (28), em entrevista à Record TV, a nova primeira-dama Michelle Bolsonaro falou sobre seu casamento com o presidente eleito. Essa foi a primeira vez que a ceilandense falou a uma emissora de televisão.

Defendeu que Jair Bolsonaro (PSL) é capaz de pacificar o Brasil e que seu maior objetivo é erguer o país. No final do programa, afirmou que “ele não negocia seus valores”. Durante toda sua fala, Michelle fez questão de deixar bem clara sua fé cristã e atribuiu todos os acontecimentos a Deus.

– Ver que ele é taxado e mal interpretado muitas vezes me doía. E, para me proteger eu me blindo, até com a própria imprensa, porque eu sei que ele não é o que as pessoas falam. Ele é taxado como racista, fascista, homofóbico, misógino e não é nada disso. Eu acho que Deus está dando essa oportunidade para mostrar o Jair de verdade – disse.

TRABALHOS SOCIAIS
No final do programa, entre lágrimas, Michelle não mediu elogios ao marido e disse que quer fazer diferença na vida das pessoas. Em Libras, ela falou que agradece a comunidade surda, ama a todos e vai lutar pelos direitos de todos os surdos do Brasil.

– Eu ainda não sei como será, mas agradeço a Deus pela oportunidade e quero fazer a diferença. Eu tenho muito desejo, vontade e amor para lutar pelo que eu acredito. Meu sonho é chegar no Sertão e eu tenho muita vontade que essas pessoas mudem de vida. Eu peço para Deus para que, se for da vontade Dele, que nós possamos ser bênçãos na vida dessas pessoas – declarou.

ATENTADO
A esposa do novo presidente também relembrou o atentado a faca sofrido pelo eleito durante sua campanha.

– Ele não mereceu aquela situação. Deus colocou uma paz tão grande no meu coração que nós não tivemos medo de perdê-lo. O Senhor estava dando a vitória em todo momento e mostrando para ele que foi um milagre, porque aquela facada foi para a morte. Eu peço para que o Senhor coloque temor e amor no coração dessa pessoa (Adélio Bispo) porque é muita maldade – falou, ao relembrar a dificuldade.

FAMÍLIA E CASAMENTO
Michelle falou sobre seu casamento com Bolsonaro, que aconteceu apenas cinco meses depois de começarem a namorar. Afirmou que o marido é muito atencioso, preocupado e prestativo e brincou que a única coisa que a irrita é a bagunça que o militar faz ao preparar o café da manhã.

– Desde o início ele priorizou a família, voltar para casa e até deixou alguns compromissos por causa disso. Porque ele sabia que sábado e domingo eram sagrados. Só uma coisa me tira do sério: ele é muito bagunceiro. Já não tá mais compensando ele fazer o café da manhã porque deixa tudo bagunceiro. Com a Laura, eles se divertem, passam a maior parte do tempo junto. Ela é a companheira dele – relatou.

A futura primeira-dama também esclareceu mais a reversão da vasectomia de Bolsonaro.

– Não pensava em ser mãe novamente, mas ao longo do nosso casamento, vendo a pessoa maravilhosa que ele era, eu tive vontade de ter mais filhos. Ele desfez a vasectomia e foi uma prova de amor – contou Michelle.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.