Malafaia diz que já apoiou políticos que se corromperam
Em vídeo, pastor explica que, mesmo errando, é necessário votar e tentar de novo
Henrique Gimenes - 20/08/2018 21h42 | atualizado em 20/08/2018 21h44

O pastor Silas Malafaia publicou, nesta segunda-feira (20), um novo vídeo em suas redes sociais falando sobre o tema das eleições. Nele, o religioso comenta sobre a responsabilidade do eleitor ao votar em candidatos que depois “se corromperam”.
Malafaia relembra que apoiou Fernando Henrique Cardoso, Lula, Marina Silva e Aécio Neves nas eleições, mas que depois viu seu erro. Ele questiona o espectador qual responsabilidade de cada eleitor. Ele mesmo responde.
– Nenhuma. Você apoiou essa gente, como eu, quando não havia nenhuma acusação contra eles. Se eu não responsável pelos atos dos meus filhos maiores, quem dirá pelos atos dos outros – comentou.
O pastor também volta a defender a importância de votar e lembra que é preciso escolher candidatos que defendem os princípios em que acredita. Malafaia também explica que, mesmo errando, ele tenta de novo.
– Eu jamais vou deixar de você, porque se eu deixar, os levianos e os esquerdopatas estarão lá votando contra os princípios que eu defendo. E outra, quer dizer que quando você erra, não tenta de novo? Se eu errar, vou tentar de novo. Não abra mão do exercício de sua cidadania. Vote – destaca.
Leia também1 Em vídeo, Malafaia alerta sobre a importância de votar
2 Malafaia volta a falar sobre a exposição Queermuseu