Malafaia critica acordos do PT para Lula ser candidato
Para o pastor, negociações são prova irrefutável da culpa do ex-presidente
Henrique Gimenes - 08/08/2018 17h19 | atualizado em 08/08/2018 18h23

O pastor Silas Malafaia publicou, em suas redes sociais, um novo vídeo em que faz críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nas imagens, o pastor diz que irá apresentar a prova irrefutável da culpa do político.
Malafaia critica os acordos firmados por Lula de dentro da prisão para poder ser o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições deste ano. Para o líder religioso, os acordos feitos pela legenda com outros partidos tiveram o aval do ex-presidente.
– Se Lula dentro da cadeia comanda o PT, imagina quando ele era o presidente da República. Só alienado, ignorante, “militonto” e “esquerdopata” para acreditar na inocência de um cara desses – explicou.
O pastor também fez críticas ao julgamento de mais um pedido de liberdade de Lula pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
– Que vergonha é essa que de novo vai ser julgado no STF? Isso é uma vergonha. Até onde vai isso? Acabou, o cara tá condenado. A Lei de Ficha Limpa tá aí. É inelegível. A própria lei que o PT apoiou, discutiu e aprovou por unanimidade – questiona.
Leia também1 PT vai ao TRF-4 para que Lula possa participar de debate
2 Lula desiste de recurso por suspensão da pena no STF