Leia também:
X Temer diz que seu governo tirou o Brasil da recessão

Major Olímpio e Ratinho se encontram com Bolsonaro

Candidato do PSL à Presidência também recebeu senadores chilenos em sua casa

Ana Luiza Menezes - 17/10/2018 20h31

Major Olímpio registrou visita de Ratinho a Bolsonaro Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (17), o candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro recebeu a apresentador Ratinho e seu filho, Ratinho Júnior (PSD), eleito governador do Paraná no primeiro turno. Uma foto do encontro foi compartilhada nas redes sociais pelo Major Olímpio, eleito senador pelo PSL em São Paulo.

De acordo com o major, Bolsonaro e Ratinho são amigos há bastante tempo e, por isso, o encontro foi apenas uma visita social. Já Ratinho Júnior teve a intenção de se aproximar mais do candidato, pois considera que uma vez eleito, Bolsonaro poderá dar mais apoio na área de segurança pública do Paraná.

– Ele [Ratinho Júnior] veio se colocar à disposição, como futuro governador do Paraná, e falar da prioridade dele de segurança na fronteira. Pedir o apoio do futuro presidente com as forças federais para dar um apoio junto à fronteira com o Paraguai – declarou Major Olímpio.

Bolsonaro também recebeu senadores chilenos Foto: Reprodução/ Instagram

DIA DE VISITAS
Ainda nesta quarta-feira, Bolsnaro recebeu a visita dos senadores chilenos Jose Durana e Jacqueline van Rysselberghe, ambos da UDI (União Democrata Independente), base de sustentação do governo do presidente Sebastián Piñera. Eles foram até a casa do candidato, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhados pelo deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM), coordenador político da campanha, e do senador Magno Malta (PR-ES).

Segundo Lorenzoni, Bolsonaro agradeceu ao apoio dos parlamentares do país vizinho. Ele prometeu que, se eleito, fará todos os esforços para viajar ao Chile antes da posse.

Leia também1 Haddad pede que TSE declare chapa de Bolsonaro inelegível
2 Com pastores, Haddad diz que defende valores da família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.