Leia também:
X Claudio Duarte: “Eu acho ele bom candidato, apenas bom”

Magno Malta: “No dia 7, vão ter que botar o voto no 17”

Senador disse que as pesquisas mentem e que Bolsonaro ganhará ainda no 1º turno

Jade Nunes - 27/09/2018 14h14 | atualizado em 27/09/2018 15h46

O senador Magno Malta concedeu uma entrevista ao Pleno.News, nesta quinta-feira (27), que está marcando presença na 14ª Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, cidade de São Paulo. Um dos pontos de destaque da conversa foi a eleição presidencial.

– O povo não está votando em Jair Bolsonaro. O povo está desvotando (sic) nos outros. Ou seja, o povo está votando em si mesmo, está votando na bandeira (conservadora). Mas por que vai ter que botar o voto no 17? Porque ele será o maior cotado do país – declarou o senador.

Magno Malta disse acreditar que as pesquisas mentem e que o candidato à Presidência da República pelo PSL conseguirá ganhar ainda no primeiro turno.

– Jair Bolsonaro será presidente do Brasil no primeiro turno com a votação assombrosa que virá do Nordeste e vai desmistificar tudo isso. Então por quê? Por que o cara é limpo, por que o cara crê em Deus, por que o cara é patriota, por que o cara é amigo de Israel, por que o cara ama a família? Então o cara foi esfaqueado por isso. Então dia 7, Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Confira a entrevista completa:

Leia também1 Claudio Duarte: "Eu acho ele bom candidato, apenas bom"
2 Aloysio Nunes: "Jair Bolsonaro não traria retrocesso"
3 Expo Cristã: Magno Malta diz que Brasil se esqueceu de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.