Janaína diz que Bolsonaro e ela revolucionariam o Brasil

A advogada, no entanto, informou que não foi convidada a concorrer como vice

Pleno.News - 19/07/2018 18h54

Janaína Paschoal diz que dupla com Bolsonaro iria revolucionar o país Foto: Arte/Pleno.News

Cotada como uma das candidatas a ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), Janaína Paschoal, conhecida como advogada do impeachment, informou, nesta quinta-feira (19), que ainda não foi convidada para disputar o cargo, mas que o deputado e ela podem revolucionar o Brasil. A declaração foi dada durante uma entrevista à Rádio Eldorado.

Ela também é filiada ao PSL, mesmo partido do pré-candidato à Presidência líder nas pesquisas, e, caso fosse escolhida, formaria uma chapa pura. Janaína disse que a dupla iria “revolucionar” o Brasil.

– Não tenho como responder porque nada me foi perguntado (…) Se essa dupla acontecer, será para revolucionar o país – afirmou.

A advogada também deixou claro que é uma pessoa com “forte personalidade”, motivo pelo qual Jair Bolsonaro ainda deve estar decidindo se a chama para compor a chapa. No entanto, caso ocorra, seria algo significativo para o país.

– Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue, são duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país seria algo significativo – explicou.

Janaína Paschoal é um dos nomes cotados para ser o vice de Bolsonaro. Além dela, havia o do senador Magno Malta (PR-ES), que decidiu disputar a reeleição, e o do general Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP), barrado pelo seu partido.

LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro tentará general como vice mais uma vez
+ Bolsonaro desmente jornal sobre doação de R$ 1 a Lula