Leia também:
X Ator é vítima de assalto no Rio de Janeiro

Jair Bolsonaro quer Magno Malta como vice em sua chapa

Deputado disse que, se dependesse dele próprio, o nome do senador seria anunciado o quanto antes

Henrique Gimenes - 16/05/2018 19h49 | atualizado em 16/05/2018 21h29

Jair Bolsonaro quer Magno Malta como vice em sua chapa Foto: Arte/Pleno.News

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, nesta quarta-feira (16), que gostaria de ter o senador Magno Malta (PR-ES) como vice em sua chapa para a Presidência da República. A declaração foi dada durante visita a uma feira feira de tecnologia agrícola, a Agrobrasília 2018.

O pré-candidato à Presidência, que se encontra em primeiro nas pesquisas em cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Magno Malta seria o nome ideal. Jair Bolsonaro disse que, se dependesse dele próprio, o senador seria anunciado hoje.

– Me interessa o Magno Malta. Vamos supor que o PR queira me ofertar o Magno Malta. Se dependesse de mim, seria a partir de hoje – destacou.

Jair Bolsonaro, no entanto, disse que vê algumas dificuldades em formar alianças, já que “outro partido dificilmente vai querer compor comigo”. O deputado criticou ainda a união de partidos do Centro, como o DEM, o PP, Solidariedade e o PRB, que compõem um bloco de apoio ao governo do presidente Michel Temer.

– Estão se unindo para levar um tiro só. Não querem conversar comigo porque não vou negociar escondidinho no mato com eles. Comigo tem que ser aberto – ressaltou.

O pré-candidato também disse está concorrendo para ser eleito. Ao ser questionado sobre o crescimento de Ciro Gomes (PDT) nas pesquisas, Bolsonaro disse não ver problemas.

– Entrei em campo para ser campeão. Quem entrar em campo, a gente traça – apontou.

Leia também1 Bolsonaro é o presidenciável mais mencionado no Twitter
2 O que Jair Bolsonaro acha sobre religião, aborto e gays
3 Nova pesquisa aponta Bolsonaro e Marina na frente

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.