Leia também:
X Bolsonaro defende autonomia política do Banco Central

Hezbollah pretende interferir nas eleições do Brasil

Denúncia foi feita pela deputada federal Joice Hasselmann durante transmissão ao vivo

Pleno.News - 20/10/2018 17h51 | atualizado em 22/10/2018 11h08

Documento expedido pelo congresso dos Estados Unidos denuncia ações do Hezbollah contra as eleições do Brasil Arte: Pleno.News

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) fez uma denúncia grave durante uma transmissão ao vivo pelo Facebook na tarde deste sábado (20). A jornalista recebeu a cópia de um documento onde os Estados Unidos detectam ações vindas do Irã, Hezbollah e Venezuela para interferir nas eleições brasileiras.

O documento foi enviado pelo congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, para o Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, Mike Pompeo. O congressista teme um segundo ataque contra a vida de Jair Bolsonaro e pediu providências ao governo americano para que o próximo turno aconteça com tranquilidade.

– É preciso que haja um controle absoluto sobre a segurança do Jair Messias Bolsonaro. Que Deus proteja as nossas eleições. Deus, o exército, as polícias, os Estados Unidos. Que tire tudo o que há de sujo e queira interferir na vontade do povo – falou Joice, que está fazendo campanha por Bolsonaro em Belo Horizonte.

Reprodução do documento enviado pelo deputado republicano Dana Rohrabacher para o secretário de estado americano, Mike Pompeo Foto: Reprodução/Twitter

Leia também1 Afeganistão: Ataques durante eleições deixam 123 feridos
2 Bolsonaro: "Eles tentam calar quem pensa diferente"
3 'Sou Bolsonaro de saias' e mais frases de Joice Hasselmann

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.