Leia também:
X Candidatos se comprometem com a Constituição

Haddad diz que Moro fez bom trabalho, mas errou com Lula

Candidato do PT concedeu entrevista ao SBT nesta quarta-feira

Henrique Gimenes - 17/10/2018 21h56 | atualizado em 18/10/2018 09h03

Candidato Fernando Haddad Foto: EFE/Hedeson Alves

Nesta quarta-feira (17), o candidato do PT à Presidência República, Fernando Haddad, afirmou que o juiz federal Sérgio Moro “ajudou o Brasil”, mas que errou na sentença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A declaração foi dada durante uma entrevista ao SBT.

O presidenciável foi questionado sobre a atuação do magistrado e disse que ele fez um “bom trabalho”, mas que libertou “muito precocemente” alguns empresários”. Sobre Lula, o candidato do PT disse que a sentença deve ser corrigia nas instâncias superiores.

– Em relação à sentença do Lula, tem um erro que vai ser corrigido pelos tribunais superiores, porque ele não apresentou provas contra o presidente – explicou.

Haddad também voltou a fazer críticas ao seu adversário, Jair Bolsonaro. Para o petista, o candidato do PSL tem adotado posturas “graves”.

– Ele não vem a debate, não veio aqui ao SBT. Ele foi condenado pela Justiça, pelo TSE, a parar de falar que eu distribuí material impróprio para criança (…) Ele colocou um vídeo dizendo que sou dono de uma Ferrari, sendo que nem carro eu tenho, porque eu ando de metrô, de ônibus, de bicicleta, de Uber. Então, o meu adversário está adotando práticas que em uma campanha é muito grave – destacou.

Leia também1 Haddad pede que TSE declare chapa de Bolsonaro inelegível
2 Com pastores, Haddad diz que defende valores da família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.