Leia também:
X Datafolha: Bolsonaro tem 56% e Haddad tem 44%

Haddad diz que estratégia de Jair Bolsonaro é fugir

Candidato do PT à Presidência também chamou seu adversário de "arregão"

Henrique Gimenes - 25/10/2018 21h17

O candidato Fernando Haddad Foto: Agência Brasil/José Cruz

Nesta quinta-feira (25), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou que seu adversário na disputa, Jair Bolsonaro (PSL), é um “arregão”. A declaração foi dada durante um evento de campanha no Recife.

Dados da última pesquisa Datafolha apontam que Bolsonaro tem 56% dos votos válidos, enquanto Haddad está com 44%. O petista falou sobre a redução na diferença de votos e disse que a estratégia de seu oponente “é fugir”.

– Eu quero dizer pro Bolsonaro, seu arregão coitado é você e vem chamar alguém de coitado. Vem pro debate, ainda tem tempo. Nunca vi alguém que é do Exército dizer que a estratégia dele é se esconder, é fugir. Ele não honra nem as forças armadas – destacou.

Durante o evento, o candidato do PT também comentou o apoio que recebeu ao longo dos últimos de candidatos da oposição, como o ex-presidente do PSDB, Alberto Goldman, e a candidata derrotada Marina Silva (Rede). Para ele, Jair Bolsonaro é um risco ao país.

– Se não fosse esse meu adversário nós estaríamos em um outro contexto. Mas o risco é tamanho, que essas pessoas se veem obrigadas, como patriotas que são, a demonstrar por gestos esse risco que estamos correndo, porque eles conhecem a história. Sabem o que ele representa – ressaltou.

Leia também1 Datafolha: Bolsonaro tem 56% e Haddad tem 44%
2 Haddad diz que pode "chegar a um bom resultado eleitoral"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.