Leia também:
X Propagandas de Fernando Haddad atacam Jair Bolsonaro

Frente evangélica irá apoiar Jair Bolsonaro no Congresso

Grupo composto por 199 deputados e 4 senadores divulgou nota confirmando o apoio

Henrique Gimenes - 04/10/2018 17h12 | atualizado em 04/10/2018 17h46

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Fátima Meira/Futura Press/Folhapress

Após receber o apoio de deputados que integram a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, ganhou mais uma frente de peso a favor de sua candidatura. Trata-se da Frente Parlamentar Evangélica (FPE).

A informação foi divulgada em uma nota assinada pelo presidente da FPE, Deputado Takayama, nesta quinta-feira (4). O grupo é composto por 199 deputados e 4 senadores.

Para a bancada, “a defesa dos valores cristãos, da vida e da família estão acima de tudo! Proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem”.

 

Veja a nota completa:

A Frente Parlamentar Evangélica (FPE), através de seu presidente, Deputado Takayama, vem por meio desta carta declarar, oficialmente, apoio a candidatura de Jair Messias Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

A Frente reúne 199 deputados e 4 senadores e entende que Jair é o candidato mais adequado para lutar em prol das pautas defendidas por seus membros. Mais que uma questão natural, é uma questão espiritual. Está acima de qualquer doutrina partidária. É a defesa dos valores da família Cristã.

Entendemos que a defesa dos valores cristãos, da vida e da família estão acima de tudo! Proteger nossas crianças de um futuro desastroso é nosso dever como legisladores e homens de bem.

Portanto, certos de nosso compromisso com os quase 86,8% de cristãos de todo o território nacional, declaramos nosso amplo apoio aos candidatos da Frente em todo o Brasil, bem como o nosso apoio a Jair Messias Bolsonaro. Nosso intuito é evitar que candidatos filiados a extrema esquerda assumam, mais uma vez, a direção do país causando ainda mais crises do que as que atravessamos nos últimos anos.

Deputado Takayama

Presidente da FPE

Leia também1 Propagandas de Fernando Haddad atacam Jair Bolsonaro
2 Amigo de FHC abandona PSDB para votar em Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.