Leia também:
X Raquel Dodge: ‘Justiça que tarda é Justiça que falha’

Flordelis se filia ao PSD para concorrer a deputada estadual

A pastora declarou seu apoio em defesa da família, dos direitos das mulheres e crianças

Camille Dornelles - 03/04/2018 13h09 | atualizado em 03/04/2018 14h20

A pastora e cantora Flordelis se filiou ao Partido Social Democrático (PSD) nesta segunda-feira (2). Ela confirmou a filiação pelas suas próprias redes sociais. Sua pré-candidatura foi lançada com o apoio de políticos e líderes religiosos.

Na cerimônia estiveram o deputado federal Arolde de Oliveira (PSC-RJ), o secretário de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação da Prefeitura do Rio, Indio da Costa (PSD-RJ). Seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, também testemunhou o momento da filiação.

– Sempre lutei a minha vida toda em favor do menos favorecidos e vou avançar nesta luta! Sou mãe de 55 filhos e enfrentei muitos desafios. Não posso cruzar meus braços diante do que estão fazendo com a população do Rio de Janeiro – defendeu.

Ela declarou que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças. Após a cerimônia, ela agradeceu aos que lhe apoiam em seu ministério e, agora, luta política.

– Minha gratidão a todas as lideranças comunitárias, pastores de inúmeros ministérios, mulheres guerreiras, amigos, minha família e meu principal apoiador, meu amor, pastor Anderson do Carmo. Estão me incentivando nesta caminhada em especial a minha bispa Marvi Ferreira e bispo Abner Ferreira.

Leia também1 Flordelis sobre exposição: 'Não sejam intolerantes, respeitem'
2 Flordelis: "Precisamos parar de falar com tanto ódio"
3 Flordelis e pastor Anderson do Carmo são vítimas de assalto

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.