Leia também:
X Defesa afirma que Juliana Salles não está grávida

Flávio Rocha desiste de concorrer à Presidência

Anúncio foi feito pelo empresário e por seu partido, o PRB, nesta sexta-feira

Henrique Gimenes - 13/07/2018 17h24 | atualizado em 13/07/2018 17h43

Flávio Rocha anuncia que desistiu de concorrer à Presidência Foto: Folhapress/Eduardo Knapp

O pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Flávio Rocha, informou, nesta sexta-feira (13), que desistiu de concorrer. Ele é empresário e dono da rede de lojas Riachuelo.

O anúncio foi feito pelo partido por meio de uma nota. De acordo com a sigla, “a decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso”.

A legenda também informou que “ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar”.

Em vídeo, Flávio Rocha agradeceu ao seu partido, à sua família, aos amigos, aos apoiadores, ao movimento Brasil 200 e ainda ao apoio do Movimento Brasil Livre (MBL). Ele explicou que ainda pretende trabalhar pelo país.

– A retirada da pré-candidatura não significa que parei de trabalhar pelo meu ideal de nação. Minha iniciativa segue ainda mais firme e estou certo de que poderei, junto com o PRB, contribuir para a discussão que se seguirá. Vejo no horizonte um Brasil livre – explicou.

Anúncio retirada Flávio Rocha

PRB anuncia retirada da pré-candidatura de Flavio Rocha à Presidência da República. A decisão foi tomada em conjunto entre o presidente nacional do partido, ex-ministro Marcos Pereira, Rocha e a bancada republicana no Congresso. Ao deixar a pré-candidatura, o PRB e Flávio Rocha abrem espaço para o diálogo firme em busca de construir a proposta mais equilibrada para o Brasil. O país não pode errar. Assista ao vídeo e leia a nota oficial no Portal PRB: http://bit.ly/2LcNoSI

Publicado por PRB Nacional em Sexta, 13 de julho de 2018

Leia também1 Bolsonaro fala de Lula: "Esse bandido vai continuar lá"
2 Jair Bolsonaro apresenta suas propostas em programa de TV

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.