Leia também:
X Michelle, esposa de Bolsonaro, impressiona em evento do PSL

Flávio Bolsonaro está em 1º lugar em corrida ao Senado

Deputado aparece com 29,6% das intenções de voto em pesquisa

Jade Nunes - 23/07/2018 13h59 | atualizado em 23/07/2018 15h22

O deputado Flávio Bolsonaro Foto: Folhapress/Futura Press/Andre Melo

Flávio Bolsonaro (PSL) lidera a disputa no Senado Federal pelo Rio de Janeiro, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, feito em parceria com o Jornal do Brasil, divulgado nesta segunda-feira (23).

Ele aparece com 29,6% das intenções de voto. Bolsonaro vem seguido de Chico Alencar (PSOL), com 21,7%; Lindbergh Farias (PT), com 20,4%; e Arolde de Oliveira (PSD), com 11,9%.

– São crescimentos expressivos, com certeza, mas só teremos condição de estabelecer com mais segurança essas comparações na próxima pesquisa, quando tivermos os nomes dos candidatos oficialmente. Muita gente só vota em determinado candidato para que outro não ganhe. Por isso, toda vez que muda um quadro, o cenário se modifica, mas é muito difícil traçar um comparativo hoje – afirmou Murilo Hidalgo, diretor do Instituto Paraná Pesquisas, ao JB.

Para o levantamento, 1.860 pessoas foram entrevistadas, em 46 municípios do estado do Rio de Janeiro. A pesquisa aconteceu entre os dias 14 e 19 de julho e foi dividida em grupos por gênero, faixa etária a partir de 16 anos, nível econômico e grau de escolaridade.

Leia também1 Michelle, esposa de Bolsonaro, impressiona em evento do PSL
2 Bolsonaro fala sobre suas propostas em entrevista
3 PSL oficializa Jair Bolsonaro como candidato à Presidência

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.