Leia também:
X Geraldo Alckmin critica política de preços da Petrobras

Flávio Bolsonaro diz que seu pai não poderá ir para a rua

Médicos também pediram que Jair Bolsonaro evite falar durante a recuperação

Henrique Gimenes - 13/09/2018 20h13 | atualizado em 14/09/2018 08h06

O deputado Flávio Bolsonaro Foto: Folhapress/Futura Press/Andre Melo

Nesta quinta-feira (13), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que seu pai, o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, ainda está com estado de saúde “muito grave” e que provavelmente não poderá mais fazer campanha no primeiro turno. A declaração foi dada durante uma entrevista à rádio 97,1 FM do Rio de Janeiro.

O presidenciável foi esfaqueado no abdome durante um evento de campanha na última quinta-feira (6) em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele precisou ser operado em uma unidade de saúde na cidade e depois foi transferido para São Paulo. De acordo com Flávio, o candidato do PSL foi orientado a não falar para evitar as dores.

– Ele não está conseguindo nem falar direito ainda, então não pode ir pra internet pra fazer transmissão ao vivo, conversar com todo mundo. A orientação médica é que nem fale, porque quando fala acumula gases e pode ocasionar mais dor ainda – explicou.

O candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro também disse que Jair Bolsonaro não deverá mais ir para as ruas fazer campanha no primeiro turno. De acordo com ele, seu pai não pode sair “com a barriga aberta ainda”.

– Ao que tudo indica, no primeiro turno não vai ter mais condições médicas de ir pra rua de novo. Praticamente impossível, como ele vai pra rua?(…) A cirurgia de reconstituição do intestino dele vai acontecer daqui a dois meses ou mais, não tem como ir pra rua com a barriga aberta ainda. É risco de infecção, é risco de arrebentar. É totalmente contraindicado – ressaltou.

Leia também1 Pastor visita Bolsonaro e Michelle de Paula no hospital
2 Alckmin: 'Voto em Bolsonaro abre caminho para volta do PT'
3 Do monte, Daciolo acusa vice de Bolsonaro e Paulo Guedes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.