Leia também:
X Carlos Bolsonaro acusa João Amoêdo de divulgar fake news

Filho de Bolsonaro volta de SP com notícias sobre o pai

Flávio Bolsonaro retorna do hospital com atualizações sobre saúde do presidenciável

Pleno.News - 19/09/2018 13h02 | atualizado em 19/09/2018 18h06

“Toda família tem dado apoio. A esposa dele está sempre ao seu lado. E tudo isso ajuda na recuperação” Foto: Pleno.News/Virgínia Martin

Flávio Bolsonaro acaba de desembarcar no Rio, após visitar o pai, Jair Bolsonaro, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O hospital já informou que, a partir desta quarta-feira (19), só irá divulgar os boletins de saúde de Bolsonaro uma vez ao dia. Mas Flávio, que concorre à vaga para senador pelo Rio de Janeiro, falou ao Pleno.News enquanto chegava ao aeroporto:

– Meu pai está bem, melhorando muito a cada dia. Claro que estamos com muitas expectativas sobre a data em que ele poderá deixar o hospital e ir para casa. Mas ele segue com fisioterapia diária e em breve irá retirar a sonda por onde se alimenta e poderá comer normalmente.

O presidenciável Jair Bolsonaro foi esfaqueado na barriga durante um evento de campanha no dia 6 deste mês, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele precisou ser operado em uma unidade de saúde na cidade e depois foi transferido para São Paulo, onde ainda permanece.

– Acabei de desembarcar e posso dizer que toda nossa família tem dado apoio. A esposa dele, Michelle, está sempre ao lado dele. E tudo isso ajuda na recuperação.

 

Leia também1 Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 19% e Ciro 11%
2 Inquérito de Bolsonaro deve ser concluído nesta semana
3 No Twitter, Bolsonaro defende nova forma de governar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.