Leia também:
X Abílio Santana recebe alta e celebra: “Leão morto jamais”

Carlos Bolsonaro acusa João Amoêdo de divulgar fake news

Carlos Bolsonaro afirmou que o candidato não recebeu propostas para ser ministro

Camille Dornelles - 19/09/2018 13h00 | atualizado em 19/09/2018 13h10

Carlos Bolsonaro desmente boatos de João Amoêdo como ministro Foto: Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (19), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), um dos filhos do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), acusou o também candidato João Amoêdo (Novo) de propagar informações falsas em vídeo.

Pelas redes sociais, o vereador chamou de fake news a notícia de que Bolsonaro ofereceu um Ministério a Amoêdo caso seja eleito.

– Senhor Amoêdo, Bolsonaro jamais lhe ofereceu Ministério como afirma em fakenews que divulgou em vídeo, além do grosseiro decorrer de sua fala. Peço muita serenidade aos brasileiros que querem o melhor neste momento único atravessado por nosso país. Tudo está cada vez mais claro! – declarou.

No entanto, o próprio Amoêdo havia desmentido os boatos de negociação com Bolsonaro no vídeo citado, na terça-feira (18).

O filho do candidato ainda afirmou que a chapa de Bolsonaro não é contrária a coligações, mas declarou que as informações não tem “compromisso com a verdade” ou “qualquer respeito com Bolsonaro”.

– Sempre queremos somar quando possível, entretanto o tom jocoso em que o candidato do Partido Novo coloca a falsa situação demonstra que, além da falta do compromisso com a verdade, não tem qualquer respeito com Bolsonaro. Basta assistir o vídeo. Infelizmente são os fatos! – escreveu Carlos Bolsonaro.

Leia também1 Bolsonaro fala de sua proposta econômica: Chega de impostos
2 Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 19% e Ciro 11%
3 Boletim diz que Bolsonaro tem evolução clínica satisfatória

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.