Leia também:
X Bolsonaro defende reforma administrativa do governo

Fernando Haddad quer zerar o desmatamento no Brasil

Candidato do PT também voltou a criticar os episódios de violência no país

Henrique Gimenes - 12/10/2018 18h01 | atualizado em 12/10/2018 18h04

O candidato Fernando Haddad Foto: EFE/Sebastião Moreira

Nesta sexta-feira (12), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, afirmou que pretende zerar o desmatamento no país e investir em energias renováveis. A declaração foi dada durante um evento de campanha em São Paulo.

A ideia do presidenciável é “punir os especuladores de terra”, aumentando a cobrança de impostos para quem praticar este tipo de ação. Haddad ainda pretende atualizar a tabela de produtividade rural.

– Vamos aumentar a produtividade alterando uma tabela que é de 1975, que precisa ser alterada, que é de produtividade por hectare, dependendo da cultura que é plantada. E vamos investir pesado 10% das reservas cambiais em energia alternativa: biocombustível, energia eólica e energia solar – explicou.

O candidato do PT participou de uma missa em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Após o evento, o presidenciável voltou a mencionar os episódios de violência no país.

– É impossível nós não concordarmos com que o que está sendo dito. Preservar a vida, combater violência, combater corrupção, preservar o meio ambiente e garantir a democracia. Alguém discorda disso aqui? – ressaltou.

Fernando Haddad e sua esposa Foto: Ricardo Stuckert

Leia também1 Haddad diz que não irá colocar um banqueiro na Fazenda
2 Haddad quer dialogar com o povo "sem revólver na cintura"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.