Leia também:
X Turista é preso por racismo no Museu de Arte do Rio

Expo Cristã: Magno Malta diz que Brasil se esqueceu de Deus

Senador ainda defendeu o candidato Jair Bolsonaro em discurso

Camille Dornelles - 27/09/2018 12h01 | atualizado em 27/09/2018 12h03

Senador Magno Malta Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF

Na manhã desta quinta-feira (27) aconteceu a abertura da 14ª Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, cidade de São Paulo. Entre os preletores estava o senador Magno Malta (PR). Ele falou sobre a necessidade de os cristãos se unirem nas eleições para defender interesses bíblicos.

– O Brasil se esqueceu de Deus, encontra-se preguiçoso, precisa acordar. Ideologia de gênero, o que é? É nada! Mulher já não fica grávida porque aborta. A ordem correta é a família tradicional, macho, fêmea e ponto. Nossas escolas são verdadeiros palcos para discutir comunismo e destruir as mentes dos nosso filhos. Que é aborto? É um acinte contra a natureza de Deus. A vida é a vida e ponto – declarou.

O senador então fez menção ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma facada no abdome.

– Bolsonaro foi esfaqueado, o Brasil foi esfaqueado. Vamos ensinar o que para nossas crianças? Para tirar as facas de dentro de casa e sair para esfaquear? Estou aqui para representar e afirmar que é O Brasil Acima de Tudo e Deus Acima de Todos – defendeu Magno Malta.

De forma discreta, o cantor Davi Sacer também relembrou o presidenciável, a quem já declarou apoio. Ao final de sua apresentação, da música Deus de Promessas, gritou “dia 7…” e fez o sinal de continência.

Leia também1 Magno Malta e Silas Malafaia postam vídeo com Bolsonaro
2 Cristãos manifestam apoio após Bolsonaro ser esfaqueado
3 Magno Malta: "Se ele precisar de mim, posso ser ministro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.