CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X TSE nega permissão para Lula gravar vídeos na prisão

Em vídeo, Jair Bolsonaro caminha dentro de hospital

Candidato do PSL também recebeu alta da UTI

Henrique Gimenes - 16/09/2018 12h17 | atualizado em 16/09/2018 15h45

Jair Bolsonaro caminha em hospital Foto: Reprodução

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, aparece caminhando pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele está está internado no local após ter sido esfaqueado no abdome.

Nas imagens, o presidenciável aparece se levantando da cadeira de rodas e se movimentando com a ajuda de um andador. Ele também fala algumas palavras para a câmera.

BOLETIM
O hospital também liberou um novo boletim médico de Jair Bolsonaro. De acordo com o texto, o candidato teve “alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), passando agora para uma unidade de cuidados semi-intensivos”.

O boletim ainda afirma que ele “Prossegue com boa evolução clínica, sem febre e exames laboratoriais estáveis, recebendo nutrição por via parenteral (endovenosa) exclusiva, medidas de prevenção de trombose venosa, fisioterapia respiratória e motora”.

O presidenciável foi esfaqueado na barriga durante um evento de campanha no dia 6 em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele precisou ser operado em uma unidade de saúde na cidade e depois foi transferido para São Paulo.

Leia também1 Datafolha: Bolsonaro tem 26%, Ciro e Haddad ficam com 13%
2 País não suporta populismo do PT e de Bolsonaro, diz Alckmin

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo