Leia também:
X Para Jair Bolsonaro, PT só vence as eleições com fraude

Em vídeo, Bolsonaro rebate reportagem feita por revista

Candidato do PSL diz que reportagem tenta tirá-lo da disputa eleitoral

Henrique Gimenes - 28/09/2018 19h33 | atualizado em 28/09/2018 19h37

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, publicou, nesta sexta-feira (28), um vídeo em suas redes sociais comentando uma matéria da Revista Veja. Para ele, a publicação tem o objetivo tentar desconstruí-lo e foi desmentida por sua própria ex-mulher. Ele ainda disse que entrou com uma queixa-crime contra a revista.

A reportagem trata do processo de divórcio de Ana Cristina Valle e Jair Bolsonaro ocorrido em 2008. Na ocasião, a ex-esposa teria dito que o candidato, entre outras coisas, escondeu patrimônio. De acordo com o presidenciável, as declarações de sua ex foram ditas de cabeça quente.

– A revista pega as alegações iniciais de minha ex-mulher. Não pega nem as minhas alegações e nem fala sobre as consequências desse processo. O objetivo é o de tentar me desconstruir. Eles também tocam em absurdos que Ana Cristina Valle afirmou ter dito de cabeça quente – explicou.

O candidato ainda diz que matéria tem o objetivo de acabar com sua candidatura e que ele irá responder a todas as acusações feitas.

– Respondo a qualquer uma daquelas acusações sem problema nenhum no momento oportuno. Estamos na reta final de campanha e o única que pode quebrar o sistema sou eu. A Veja, fazendo parte do sistema, faz de tudo para me tirar de combate. Não conseguirão porque a verdade prevalecerá. Nosso objetivo é o Brasil acima de tudo – ressaltou.

View this post on Instagram

APRESENTAMOS PERANTE PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RJ NOTÍCIA DE CRIME PRATICADO PELA REVISTA VEJA ( @editoraabrilofficial )

A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

Leia também1 PF conclui que agressor de Jair Bolsonaro agiu sozinho
2 Para Jair Bolsonaro, PT só vence as eleições com fraude

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.