Leia também:
X Defesa de George Alves afirma que pode provar sua inocência

Em nova pesquisa, Bolsonaro lidera nos dois turnos

A DataPoder360 também avaliou as intenções para João Doria como presidente

Camille Dornelles - 05/06/2018 12h24 | atualizado em 05/06/2018 12h53

Bolsonaro lidera intenções de voto do primeiro e segundo turno em nova pesquisa Foto: Folhapress/Fernando Moreno

Uma nova pesquisa de intenções de voto para as Eleições 2018 foi divulgada nesta terça-feira (5). O levantamento DataPoder360 estudou a preferência de 10.500 votantes de 329 cidades pelos pré-candidatos já confirmados. Também incluiu o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB).

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) liderou as intenções para primeiro e segundo turno. Ele teve 25% de intenções no cenário em que concorre Geraldo Alckmin (PSDB), 22% contra João Doria e 21% com Fernando Collor (PTC), Henrique Meirelles (MDB) e Rodrigo Maia (DEM) na disputa.

João Doria apareceu em apenas um cenário e obteve 6% das intenções, empatando com Alvaro Dias (Podemos). Atualmente, Doria disputa o governo de São Paulo, mas está sendo cotado pelo partido para concorrer ao Planalto. Os números, porém, foram menores do que os de Alckmin, que teve 7%.

A pesquisa foi feita entre os dias 25 e 31 de maio e a margem de erro é de 1,8 ponto percentual. O total dos percentuais não soma 100% devido ao arredondamento dos resultados.

O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como BR-09186/2018. Veja a pontuação de cada um dos perguntados na pesquisa.

Leia também1 Evangélicos não esperam por presidente da mesma religião
2 Candidatos participam da Marcha para Jesus em SP
3 Veja os pré-candidatos à Presidência da República

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.