Leia também:
X Doria é eleito governador do estado de São Paulo

Em live, Jair Bolsonaro exalta a Deus, Bíblia e Constituição

Ele substituiu a tradicional coletiva de imprensa pela transmissão no Facebook

Pleno.News - 28/10/2018 19h56 | atualizado em 01/10/2020 15h14

Eleito, Bolsonaro fala de Deus e Bíblia na live Foto: Reprodução

Após a vitória consolidada de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) na corrida eleitoral, o novo presidente eleito realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

Seu pronunciamento substituiu a tradicional coletiva de imprensa e coroou a importância das redes sociais e do engajamento virtual do eleitorado nesse pleito. Ele exaltou a Bíblia e declarou que sente que sua eleição foi resposta de Deus.

– Tenho certeza que Deus reservou algo para mim. Meu lema (Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos) eu fui buscar na Bíblia Sagrada, que é a caixa de ferramentas para muitos homens e mulheres. Com toda a certeza essa é uma missão de Deus – afirmou.

Bolsonaro também agradeceu aos seus apoiadores e eleitores.

– Muito obrigado pela confiança, pelas orações, pelo apoio e no momento peço a Deus coragem para poder decidir o futuro. Estou muito feliz e missão não se escolhe nem se discute, se cumpre. Juntos nós cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil – encerrou.

CONSTITUIÇÃO
Bolsonaro ainda declarou que não irá abandonar a Constituição em seu governo.

– Mais que um dever, o povo tem o direito de saber o que acontece em seu país. Alguém sem grande partido, sem fundo partidário, com grande parte da mídia me criticando. Não poderíamos mais continuar flertando com o comunismo, socialismo, populismo. O que eu mais quero é continuar seguindo ensinamentos de Deus ao lado da Constituição Brasileira.

Ao final, fez uma oração de mãos dadas com os amigos, aliados e família. O pastor Magno Malta (PR), amigo e apoiador durante a campanha, foi quem fez a oração. Logo em seguida, fez seu discurso presidencial, em que, mais uma vez, exaltou a Deus.

UM NOVO FUTURO NOS ESPERA: Jair Bolsonaro é eleito o 38° Presidente da República Federativa do Brasil!. Youtube: https://youtu.be/3gZ3WfVagoo

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Sunday, October 28, 2018

Leia também1 Jair Bolsonaro é eleito o novo presidente do Brasil
2 Derrota do PT nas eleições rende memes nas redes sociais
3 Quem é Michelle Bolsonaro, a nova primeira-dama do Brasil?

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.