Leia também:
X Manutenção em estação pode provocar falta d’água no RJ

Daciolo no The Noite: “Eu era mulherengo e beberrão”

Candidato derrotado falou sobre sua conversão e período de campanha

Camille Dornelles - 30/10/2018 08h46 | atualizado em 30/10/2018 15h01

Cabo Daciolo falou sobre sua conversão e corrida presidencial no programa The Noite Foto: Divulgação/The Noite

O candidato à Presidência derrotado Cabo Daciolo (PATRI) participou do programa The Noite desta segunda-feira (29). Na conversa com Danilo Gentili, o político falou sobre sua corrida presidencial, que lhe concedeu destaque nacional.

– Não considero que eu perdi. Independentemente do resultado, eu me sinto vitorioso. Eu tenho visualizado que o povo tem clamado a Deus. Vi que o povo está falando “Glória a Deus” (seu bordão), então existe vitória no Céu. O povo está sofrendo muito e só quer ser tratado com um pouquinho de dignidade – declarou.

Durante a entrevista, Daciolo também falou sobre sua fé e momento de conversão. Com bom humor, ele revelou que “luta contra a carne todos os dias”.

– Eu baguncei bastante. Aceitei a Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária, eu era muito mulherengo e beberrão – declarou.

CAMPANHA, URNAS, NOVA ELEIÇÃO
Daciolo também discorreu sobre a luta contra a corrupção que vê dentro da política e afirmou que o baixo custo de sua campanha, o menor dentre os presidenciáveis, “foi para mostrar para o povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”.

Ele afirmou que acredita que as urnas eletrônicas são fraudadas e, por isso, optou por não votar. Além disso, afirmou que nem Bolsonaro (PSL) e nem Haddad (PT) o representam, mas que “ora muito por eles”. No domingo (28), dia do pleito do segundo turno, Daciolo estava em Jerusalém, Israel. Ele também falou sobre as próximas eleições.

– Eu creio que não voltaria a me candidatar a nenhum cargo que não fosse a Presidência da República, mas meu momento agora é o silêncio – declarou.

Leia também1 Daciolo vai para Jerusalém e não votará no segundo turno
2 "Haddad é imoral, Bolsonaro é limpo, Daciolo é excêntrico"
3 Ministro do STF prorroga inquérito contra Cabo Daciolo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.