Daciolo faz jejum em monte e diz: “tentarão me matar”
Presidenciável publicou um vídeo explicando os motivos do refúgio
Camille Dornelles - 14/08/2018 12h53 | atualizado em 14/08/2018 13h06
O candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (Patri) decidiu se afastar durante alguns dias e subiu a um monte para jejuar e orar. Nesta segunda-feira (13), o deputado usou o tablet de sua filha para publicar um vídeo em seu Facebook explicando a decisão.
Na transmissão, de cerca de 15 minutos, ele afirma que segue a orientação bíblica de ir a um monte orar porque essa luta (disputa presidencial) “não é do plano carnal, mas sim do plano espiritual”. Ele declarou que não se importa em ser chamado de “louco” porque “prefere a loucura de Deus à loucura dos homens”.
– A estratégia que Deus nos deu é ficar nos montes orando. Porque eles vão tentar me matar. Se vocês (que tentam me matar) formarem a armadilha, vão cair na própria armadilha que montaram – declarou.
Segundo o cabo, os verdadeiros inimigos do Brasil são os banqueiros, mas também acusou os grupos Illuminati, Maçonaria e a chamada “Nova Ordem Mundial” de prejudicarem o país. Ele afirmou que se refugiou para se preservar desses grupos e ficar mais forte para enfrentá-los.
Ele também aproveitou a oportunidade para falar contra o aborto, Michel Temer, Dilma Rousseff, Lula e Sarney. Daciolo afirmou ainda que irá assumir a Presidência e que, quando isso ocorrer, irá decretar sete dias de cuidados com os órfãos e com as viúvas.
– Satanás, tu és derrotado. Pegue tudo o que você tem e saia da nação brasileira. Ela vai clamar ao Senhor Jesus Cristo – assinalou.
PARTICIPAÇÃO EM DEBATES
Daciolo confirmou que descerá do monte para participar de debates presidenciais. Sua próxima participação confirmada é uma sabatina na Record TV nesta quarta-feira (14), às 19h.
– Estou no monte buscando a Deus. Ele vem em primeiro lugar sempre. Ademais, como candidato à Presidência da República, participarei dos debates na TV e darei entrevistas para os veículos de comunicação que quiserem subir ao monte e encontrar-se comigo. A imprensa, que já tem os meus contatos telefônicos, sabe como falar comigo – explicou.
NAÇÃO BRASILEIRAOBRIGADO PELAS ORAÇÕES
Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Segunda, 13 de agosto de 2018
Leia também1 Quem é Cabo Daciolo, político que leu a Bíblia no debate?
2 Confira o patrimônio dos candidatos à Presidência
3 Perdeu o debate? Saiba quais foram os principais pontos