Leia também:
X Mulher de Bolsonaro vai para Juiz de Fora

Cristãos manifestam apoio após Bolsonaro ser esfaqueado

Candidato precisou passar por cirurgia após o ataque

Henrique Gimenes - 06/09/2018 19h16 | atualizado em 06/09/2018 20h21

Após o ataque sofrido pelo candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) nesta quinta-feira (6), diversos cristãos manifestaram apoio ao presidenciável. Nomes como do senador Magno Malta, do humorista Jonathan Nemer e do pastor Andre Valadão fizeram publicações sobre o episódio.

O presidenciável estava fazendo campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi esfaqueado no abdômen. Ele foi levado ao hospital e precisou passar por uma operação. O ataque aconteceu enquanto o candidato estava nos ombros de seus apoiadores.

O momento da facada Foto: Reprodução

Magno Malta

View this post on Instagram

Força meu irmao !! Deus é contigo ..! @cantoralauriete

A post shared by Magno Malta (@magnomalta) on

Jonathan Nemer

View this post on Instagram

Palhaçada o que fizeram com o Bolsonaro. E pior ainda, ver piadas de pessoas que não gostam dele. Povo desumano, insensivel. Nojo da agressão e da ridicularização do que aconteceu. Viramos animais então??? Comemorar isso??? Seja Bolsonaro, Lula, Ciro, Marina… o ser humano deve ter sua integridade física intacta. CRIME TEM QUE SER COMBATIDO COM RIGOR. CHEGA DESSAS LEIS RIDICULAS QUE GERAM IMPUNIDADE. Força Bolsonaro, melhoras! E que Deus guarde, não só todos candidatos, mas TODOS BRASILEIROS QUE SÃO VITIMAS DE CRIMES DIARIAMENTE E NUNCA DÁ NADA!!! Absurdo!!!

A post shared by Jonathan Nemer (@jonathannemer) on

Pr. Lucas

https://www.instagram.com/p/BnZYkt5heUl/?hl=pt-br

Israel Salazar

View this post on Instagram

Não desejo isso nem pro meu pior inimigo que dirá para alguém que se propõem a lutar pelo Brasil . . . Independente de qual seja o seu candidato a presidência da República . . Orando pela Família Bolsonaro. Aonde vamos parar?

A post shared by I S R A E L S A L A Z A R (@israelsalazar) on

Andre Valadão

View this post on Instagram

#bolsonaro oramos por você. Oramos pelo #Brasil.

A post shared by Andre Valadao (@andrevaladao) on

Pastor Lucinho

View this post on Instagram

Orando pelo nosso presidente @jairmessiasbolsonaro! Volte logo guerreiro pq os que te feriram só estavam abrindo o caminho para sua vitória JÁ NO PRIMEIRO TURNO!

A post shared by Pr. Lucinho (@prlucinho) on

Marisa Lobo

View this post on Instagram

Amigos vamos orar. Fiquei sabendo pela família do BOLSONARO que a lesão é mais grave do que a tv mostra. Bolsonaro sofreu uma Lesão Hepática e a Pressão arterial está baixa. Vamos orar, para sua saúde seja totalmente restabelecida. Presidente!

A post shared by Marisa Lobo (@marisa_lobo) on

Fernandinho

View this post on Instagram

“Deus, misericórdia! Sustenta esse homem nesse momento. Clamamos a Ti que tem todo poder no céu e na terra.” Brasil, Brasil dos tementes a Deus, é hora de limparmos nossos olhos e vermos com olhos espirituais. Amanhã é comemorado a Independência do Brasil e cada vez mais estamos escravizados pela “obstinação humana”, por todos os lados, que fere princípios, valores e verdades. Orem conosco pelo Jair Bolsonaro e sua família!

A post shared by Fernandinho (@fernandinhoepaula) on

Felippe Valadão

View this post on Instagram

Oremos pelo Brasil. Este não é o país que nós queremos. Isso não é democracia. Quando as diferenças de ideologia saem do diálogo político para as vias de fato é a demonstração de quão primitivos estamos em nossa democracia. Quem deu a facada tem que ser punido pela lei. E quem está incitando esse espírito no nosso país tem que ser punido é pela população! A resposta tem que ser dado nas urnas não por um voto partidário mas sim por um voto que se alinha com os princípios bíblicos. Só os valores do Reino que nos tirará dessa situação como nação. Oremos pela saúde do candidato Jair Bolsonaro e oremos pelo Brasil. Continuemos com fé que o Reino de Deus será estabelecido em nossa nação. Dia de vergonha e reflexão. As vezes o choque é necessário para que a raíz venha a tona e uma mudança sistemica aconteça. #NovoTempo #ChegaDeIntolerancia #RespeiteMinhaOpiniao #EuTenhoDireitoDeTerDireito #NaoConcordaRespeite #MeuPartidoÉBrasil

A post shared by Felippe Valadão (@felippevaladao) on

Andressa Urach

https://www.instagram.com/p/BnZj0hnnfwj/

PG

View this post on Instagram

Que País é esse??? Meu Jesus!!! Impressionante!!!! MISERICÓRDIA!!! NOSSA DEMOCRACIA ESTÁ EM COMA PROFUNDO…. nos ajude Deus!!

A post shared by PG (@cantorpg) on

Bispo Samuel Ferreira

View this post on Instagram

É inaceitável sob quaisquer motivos a agressão sofrida pelo deputado Jair Bolsonaro. Até o presente momento não tornei público em quem votarei para presidente da republica. Porém esta tarde o que ocorreu não atinge somente uma candidatura, mais que isto, atenta contra nossa democracia. É necessário que voltemos a tolerância ao adverso que sempre foi a marca do povo brasileiro. Oro para que neste momento Deus esteja dirigindo os médicos que estão tratando o deputado Jair Bolsonaro e peço a Deus que de a ele uma tranquila e rápida recuperação. Me solidarizo a ele e a seus familiares.

A post shared by Bispo Samuel Ferreira (@bisposamuelferreira) on

Leia também1 Esfaqueador de Bolsonaro diz que cumpria ordem de Deus
2 Michel Temer diz que ataque a Bolsonaro é "lamentável"
3 Flávio Bolsonaro após ataque ao pai: "Nos dará mais força"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.