Leia também:
X Aloysio Nunes: “Jair Bolsonaro não traria retrocesso”

Claudio Duarte: “Eu acho ele bom candidato, apenas bom”

Pastor falou na abertura da Expo Cristã e mencionou escolhas políticas

Camille Dornelles - 27/09/2018 12h14 | atualizado em 27/09/2018 13h17

Claudio Duarte Foto: Reprodução

Na abertura da Expo Cristã, nesta quinta-feira (27), o pastor Claudio Duarte foi um dos palestrantes. Ele fez a preleção principal do evento e falou sobre a resiliência dos valores cristãos mesmo em ambientes adversos. Como base, Duarte usou a história bíblica de Daniel e seus amigos na Babilônia.

Antes de começar a pregação, no entanto, o pastor fez uma menção ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Ele cumprimentou os políticos presentes na feira, inclusive o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).

– Cumprimento a todos e a ele (Bolsonaro). Se estivesse aqui hoje, falaria com ele. Eu o acho um bom candidato, ok? Um bom candidato. Apenas bom. Todo o respeito às preferências de cada um – declarou o pastor na abertura de sua preleção, seguido de aplausos.

O pastor afirmou que a escolha de um líder não deve ficar acima dos valores e nem ser decidido alguém que vá proteger o povo de Deus. De acordo com o pregador, “assim como aconteceu com Daniel, Davi, os meninos na fornalha, Deus é que protege os seus”.

– Eu não quero alguém que vá para o poder para me proteger. Nós queremos um homem no poder que não ceda seus valores a pressões. Ter nossa preferência é nossa obrigação e vamos orar por quem estiver no poder. Mas sabemos que chegar no poder é apenas o primeiro passo. Fazer uso do poder que lhe foi entregue é algo que depende dos nosso joelhos no chão – afirmou.

Leia também1 Pastor Claudio Duarte esclarece: "Eu não sou maçom"
2 Após polêmica, pastor Claudio Duarte faz esclarecimento
3 Expo Cristã: Magno Malta diz que Brasil se esqueceu de Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.