Leia também:
X Joaquim Barbosa surpreende e declara voto em Haddad

Ciro Gomes publica vídeo e diz que não vai apoiar Haddad

Ele declarou que ficará isento nesta reta final

Camille Dornelles - 27/10/2018 17h08 | atualizado em 27/10/2018 20h40

Ciro Gomes sobe no muro e não apoia Haddad Foto: Agência Brasil/José Cruz

Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado na corrida presidencial, publicou um vídeo em seu Facebook neste sábado (27). Diferentemente do que havia sinalizado no fim do primeiro turno, Ciro decidiu não dar apoio a Fernando Haddad (PT).

– Claro que todo mundo preferia que eu, com meu estilo, tomasse um lado e participasse da campanha. Mas eu não quero fazer isso por uma razão muito prática que eu não quero dizer agora. Se eu não posso ajudar, atrapalhar é que eu não quero – afirmou.

Ele ainda declarou que está seguindo sua consciência e que o mais importante para o Brasil é um movimento em favor da democracia.

– O que o Brasil precisa a partir de segunda-feira é de um grande movimento que proteja a democracia brasileira, a nossa sociedade mais pobre, que se protejam os interesses nacionais contra a cobiça estrangeira… Tudo isso está armado nesse debate. Tudo o que eu avisei bastante. Minha consciência me aponta a necessidade de preservar um caminho para que o Brasil possa ter uma referência para enfrentar os momentos terríveis que estão por vir. Nada de medo! – afirmou.

 

#aovivo

Publicado por Ciro Gomes em Sábado, 27 de outubro de 2018

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.