Leia também:
X Eleitores não perdoam e ação contra Bolsonaro gera memes

CGADB declara apoio ao candidato Jair Bolsonaro

Candidato recebeu representantes da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil em sua residência

Pleno.News - 19/10/2018 10h59

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) declarou apoio a Jair Bolsonaro na disputa presidencial. O candidato do PSL recebeu a visita do presidente da convenção, pastor José Wellington Costa Júnior, em sua residência nesta quinta-feira (18).

– Agradeço seu apoio e as orações dos irmãos da Assembleia de Deus. Estou vivo porque Deus me guardou. Tenham certeza que, se for a vontade de Deus que eu seja eleito, vocês terão na presidência alguém afinado com aquilo que a Igreja defende. O Brasil é laico, mas nós somos cristãos.

Assim, a CGADB se junta a Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB) em apoio ao rival de Fernando Haddad (PT). Além do pr. José Wellington, também estiveram presentes os deputados federais, Paulo Freire Costa (PR-SP) e Ronaldo Nogueira (PTB-RS) e o vereador do Rio de Janeiro, Otoni de Paula Júnior (PSC-RJ).

– Optamos por apoiar o candidato Jair Bolsonaro, não só por seu perfil conservador, mas acima de tudo pelo respeito que o mesmo demonstra para com a família e a Igreja, sendo contra a ideologia de gênero, legalização das drogas, aborto e tantos outros itens que vem contra o que nos ensina a Palavra de Deus – afirmou o presidente da CGADB.

Leia também1 Igreja Presbiteriana diz que não se reuniu com Haddad
2 Ataque de Fernando Haddad a Edir Macedo revolta pastores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.