Leia também:
X TOP 10 propostas de Bolsonaro para acompanhar e cobrar

Cantora Ana Paula Valadão relata comemoração em avião

Junto com o marido, ela descreveu a emoção de eleitores durante voo internacional

Camille Dornelles - 29/10/2018 08h20 | atualizado em 29/10/2018 12h29

Ana Paula Valadão e Gustavo Bessa relatam comemoração no avião Foto: Reprodução Instagram

A cantora Ana Paula Valadão estava em um voo da Flórida, Estados Unidos, para Campinas, São Paulo, durante o momento da apuração dos votos na noite deste domingo (28). No Instagram, ela publicou um vídeo no qual relata a comemoração de eleitores no voo.

– A gente está muito emocionado, muito feliz, cheio de gratidão, de esperança. Foi uma vibração! O avião todo aplaudindo, celebrando, foi uma festa assim que saiu o resultado. Agora vamos continuar orando pelo nosso Brasil – descreveu.

A cantora também falou sobre sua emoção com o resultado e revelou que ver Bolsonaro exaltando a Bíblia e falando de Deus mexeu com ela.

– Dentro do avião as palmas, assobios, gritos de alegria! No meu coração maravilhamento ao ver nosso presidente Jair Bolsonaro chamando o nome de Deus, e não qualquer deus, mas o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! A mão na Bíblia ao lado da Constituição, a família e a esposa sendo honrada ao lado do seu marido! Um pastor evangélico fazendo uma oração em nome de Jesus e um discurso de liberdade, verdade, crescimento, que foi de tirar o fôlego! São décadas de orações e jejuns e palavras proféticas sobre a nação, e sei que a batalha continua. Quanto a mim, mais do que nunca creio que nós, cristãos, temos recebido a autoridade que Jesus conquistou para mudar o mundo! – relatou a cantora.

O pastor Gustavo Bessa, seu marido, também falou no vídeo e disse que agora começará um processo de luta espiritual.

– Na realidade agora a luta está começando, porque o Brasil começa esse processo de transformação e as trevas não vão deixar – afirmou o pastor.

View this post on Instagram

Dentro do avião as palmas, assobios, gritos de alegria! No meu coração maravilhamento ao ver nosso #presidente @jairmessiasbolsonaro chamando o nome de Deus, e não qualquer deus, mas o Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! A mão na #Bíblia ao lado da #constituição, a família e a #esposa sendo honrada ao lado do seu #marido! Um #pastor evangélico fazendo uma #oração em nome de #Jesus e um discurso de liberdade, verdade, crescimento, que, oh meu Deus… foi de tirar o fôlego! São décadas de orações e jejuns e palavras proféticas sobre a nação, e sei que a batalha continua. Quanto a mim, mais do que nunca creio que nós, cristãos, temos recebido a autoridade que Jesus conquistou para mudar o mundo!

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Leia também1 Derrota do PT nas eleições rende memes nas redes sociais
2 Após derrota, Haddad discursa e não liga para Bolsonaro
3 Fotos! Confira famosos que apoiaram eleição de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.