Leia também:
X Gleisi: “Lula pediu que Haddad não vá visitá-lo mais”

Cantor que chamou Jesus de travesti apoia Haddad

Artista fez diversos elogios ao candidato do Partido dos Trabalhadores

Henrique Gimenes - 09/10/2018 18h42 | atualizado em 11/10/2018 10h55

Fernando Haddad e Johnny Hooker Foto: Reprodução

Conhecido por ter chamado Jesus de travesti, o cantor Johnny Hooker publicou, em suas redes sociais, uma imagem em que aparece ao lado do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad. O artista ainda declara que irá votar no petista no segundo turno das eleições.

– Esse é meu candidato para Presidente. Fernando Haddad. Um professor. Um humanista. Um democrata. Ficha limpa. Um pacifista. Bacharel em Direito, Mestre em Economia, doutor em Filosofia – escreveu.

Hooker também disse que a gestão do petista na Prefeitura de São Paulo ganhou o Prêmio Internacional “Desafio dos Prefeitos” e destacou outros feitos de Haddad.

Sobre Jair Bolsonaro, o cantor disse que ele passou 27 anos como deputado federal e aprovou apenas 2 projetos, além de nunca ter feito nada pela educação, segurança e saúde.

– E do outro lado o que temos? Um deputado que em 27 anos dentro do governo aprovou apenas 2 projetos irrelevantes. Não fez nada pela educação, nada pela segurança, nada pela saúde.
Que empregou TODOS os seus filhos na política, um deles viu seu patrimônio crescer magicamente em 432%. Então temos 3 semanas para escolher entre a DEMOCRACIA e um candidato anti-democrático e autoritário – ressaltou.

Johnny Hooker fazia uma participação Festival de Inverno, em Garanhuns, no final de julho, quando afirmou que “Jesus é travesti, sim. Jesus é transsexual, sim. Jesus é bicha, sim”. A atitude gerou foi criticada por religiosos, como o deputado federal Marco Feliciano. O deputado estadual do Ceará André Fernandes (PSL) chegou a entrar com uma denúncia no Ministério Público Federal (MPF).

View this post on Instagram

Esse é meu candidato para Presidente. Fernando Haddad. Um PROFESSOR. Um humanista. Um democrata. Ficha limpa. Um pacifista. Bacharel em Direito, Mestre em Economia, doutor em Filosofia. O Ministro da Educação que mais criou vagas em universidades na história desse país, no total foram 18 universidades públicas criadas. Criador do ProUni, do novo FIES, do novo ENEM e do programa Caminho da Escola. Abriu mais de 400 novos campi de Escolas Federais. Fui estudante universitário durante seu ministério e vi com MEUS PRÓPRIOS OLHOS a mudança acontecer, estudei com essas pessoas, vi alguma reparação histórica em curso. Como prefeito de São Paulo, a maior cidade da América Latina, Haddad priorizou o transporte público, a mobilidade urbana e criou a Controladoria Geral do Município que devolveu aos cofres públicos CENTENAS de milhões de reais ligados a CORRUPÇÃO (não é combate a corrupção que vocês querem?). Por seus programas inovadores para saúde, moradia popular e preservação ambiental foi considerado um “VISIONÁRIO” por veículos como The New York Times e The Guardian. Sua gestão como prefeito ganhou o Prêmio Internacional “Desafio dos Prefeitos” competindo com mais de 290 cidades do mundo, e que reconhece iniciativas de desenvolvimento sustentável. Deixou a prefeitura com as contas do município no AZUL e apesar da crise não deixou de gerar investimentos e diminuir a dívida. Construiu 3 UPAs e deixou mais 12 em construção, antes SP não possuía nenhuma. E do outro lado o que temos? Um deputado que em 27 anos dentro do governo aprovou apenas 2 projetos irrelevantes. Não fez nada pela educação, nada pela segurança, nada pela saúde. Que empregou TODOS os seus filhos na política, um deles viu seu patrimônio crescer magicamente em 432%. Então temos 3 semanas para escolher entre a DEMOCRACIA e um candidato anti-democrático e autoritário. A urna não é lugar de depositar ÓDIO e sim de depositar ESPERANÇA no futuro de todos nós. Haddad já provou que é mais do que capaz de promover a mudança e o diálogo que tanto precisamos por que ele JÁ FEZ! HADDAD É UM INOVADOR! Não é por partido, é pela democracia e pelos nossos direitos! Vamos a luta! Haddad PRESIDENTE 13!

A post shared by Johnny Hooker (@hookerjohnny) on

Leia também1 Haddad: "Eleitor não pode ser atacado por sua opinião"
2 Compare os planos de governo de Bolsonaro e Haddad

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.