Leia também:
X Jair Bolsonaro desmente que pretende recriar CPMF

Cabo Daciolo: “É Deus quem coloca e tira pessoas do poder”

Presidenciável defendeu que pode ganhar eleições mesmo com poucas chances

Camille Dornelles - 20/09/2018 09h16 | atualizado em 20/09/2018 15h24

Cabo Daciolo faz transmissão ao vivo do monte e defende que pode ganhar as eleições Foto: Reprodução Facebook

O candidato à Presidência da República Cabo Daciolo (PATRI) declarou, durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira (19), que pode ganhar as eleições, mesmo tendo poucas chances. Ele afirmou que “é Deus quem coloca e tira as pessoas do poder”.

– Nos olhos dos homens temos 0,0001% de chance de vitória, mas para Deus não. É Ele quem coloca e tira as pessoas do poder. Nós servimos a um Deus das causas impossíveis. Eu creio que a nação brasileira é um povo escolhido, eleito. Eu acredito em um cenário de guerra que está por vir, cenário de morte. Eu creio que Deus está levantando uma nação e que haverá um grande avivamento que irá para o mundo. Essas são coisas que tocam meu coração – declarou.

Daciolo ainda falou sobre os concorrentes na corrida presidencial e afirmou que respeita a todos os outros candidatos e também seus eleitores.

– Você pode estar dentro da política e não se corromper. Sei que tem pessoas que simpatizam com Ciro, Bolsonaro, Alckmin, Meirelles. Amém, respeito a todos, mas estou concorrendo também. Ao meu entendimento, é Deus quem coloca e tira pessoas do poder – declarou.

O presidenciável está isolado em cima de um monte para 21 dias de jejum e oração. Ele orou e leu a Bíblia com os seguidores durante a transmissão, além de confirmar que irá participar do próximo debate, no dia 26, no SBT.

Leia também1 Ibope: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 19% e Ciro 11%
2 CNT/MDA: Bolsonaro 28,2%; Haddad 17,6%; e Ciro 10,8%
3 Do monte, Daciolo acusa vice de Bolsonaro e Paulo Guedes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.