Leia também:
X Partido Novo, de João Amoêdo, se diz contrário ao PT

Bolsonaro: “Vamos pegar pesado contra a violência”

Candidato do PSL deu a declaração por meio de suas redes sociais

Henrique Gimenes - 09/10/2018 15h40 | atualizado em 09/10/2018 18h40

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Mateus Bonomi/AGIF/Folhapress

O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (9), que pretende “pegar pesado com a violência” para deixar o Brasil mais seguro. A declaração foi feita por meio de suas redes sociais.

– Vamos pegar pesado contra a violência para termos um Brasil mais seguro e livre para todas as pessoas, independente de cor, sexualidade e religião. Queremos devolver à população o prazer de andar na rua sem medo, de viver sem medo. Nosso inimigo é o crime, não o cidadão – explicou.

O presidenciável também fez críticas ao seu adversário do segundo turno, Fernando Haddad (PT). De acordo com Bolsonaro, o petista planeja soltar criminosos da cadeia.

– Meu adversário falou que vai combater o encarceramento e soltar criminosos da cadeia. Nossa preocupação e prioridade são as pessoas de bem. Falo desde sempre, prefiro uma cadeia lotada de criminosos do que um cemitério lotado de inocentes. Se faltar espaço, a gente constrói mais – ressaltou.

Em outra publicação, o candidato do PSL também criticou a corrupção no país e disse que pretende “governar pelo exemplo”.

Leia também1 Bolsonaro fala em pacificar e unir o povo brasileiro
2 Haddad diz que José Dirceu não fará parte de seu governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.