Leia também:
X Pastor tem a casa alvejada por tiros após apoiar Bolsonaro

Bolsonaro: ‘Seguirei na defesa de penas severas a assassinos’

Candidato do PSL também disse que pretende extraditar o italiano Cesare Battisti

Henrique Gimenes - 16/10/2018 15h03 | atualizado em 16/10/2018 15h42

O candidato Jair Bolsonaro Foto: EFE/Marcelo Sayão

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (16), que pretende continuar defendendo penas mais duras para assassinos. A afirmação feita por meio de uma publicação em suas redes sociais.

– Como parlamentar, propus penas mais severas para crimes passionais independente de sexualidade. Mulheres são as maiores vítimas destes crimes que também atingem homossexuais. Seguirei defendendo que todos somos iguais perante a lei, e que assassinos sejam punidos duramente – escreveu.

Em outra publicação, o presidenciável também prometeu extraditar Cesare Battisti, italiano que recebeu permissão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ficar no Brasil em seu último dia de gestão. O governo da Itália chegou a solicitar, ao presidente Michel Temer, que revisse a decisão.

– Como já foi falado, reafirmo aqui meu compromisso de extraditar o terrorista Cesare Battisti, amado pela esquerda brasileira, imediatamente em caso de vitória nas eleições. Mostraremos ao mundo nosso total repúdio e empenho no combate ao terrorismo. O Brasil merece respeito – ressaltou.

Leia também1 Bolsonaro visita sede do Bope e defende militares na política
2 Bolsonaro quer acabar com progressão da pena de presos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.