Leia também:
X Mãe é presa suspeita de cegar 3 filhos por dinheiro

Bolsonaro rebate Ciro: “Tem coragem de elogiar Hitler”

Candidato também comentou sobre vídeo de campanha de Geraldo Alckmin

Henrique Gimenes - 30/08/2018 18h35 | atualizado em 30/08/2018 20h08

Jair Bolsonaro rebate acusações de Ciro Gomes Montagem: Pleno.News

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, rebateu, nesta quinta-feira (30), as declarações feitas por Ciro Gomes, seu concorrente nas eleições. Na quarta-feira (29), o candidato do PDT havia se referido ao presidenciável do PSL como “projetinho de Hitler tropical“.

Jair Bolsonaro participou de um evento em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Para o candidato, Ciro tem coragem de “elogiar Hitler”.

– Ele (Ciro) diz que Hitler é inteligente. Ele está tendo coragem de elogiar Hitler, o que já é uma coisa bastante complicada – apontou.

O presidenciável ainda lembrou que o candidato do PDT tem sua parcela de culpa na crise atual do Brasil, já que foi ministro no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

– Realmente eu não sou tão conhecedor de muita coisa quanto ele, que já foi ministro do Lula e ajudou a enterrar o Brasil nesse caos ético, moral e econômico que nos encontramos hoje – explicou.

O presidenciável também criticou uma das propagandas de Geraldo Alckmin que ataca sua proposta relacionada a armas. Para Bolsonaro, o candidato do PSDB deveria parar de andar com carro blindado antes de propor o desarmamento.

– Armas não geram violência e flores não garantem a paz. Ele que deixe de andar com carro blindado e segurança que eu acredito na proposta dele – ressaltou.

Leia também1 Na Globo, Alckmin diz que São Paulo tem a melhor polícia
2 Em sabatina na Globo, Ciro diz que Lula fez muita coisa boa
3 No Jornal Nacional, Bolsonaro diz: "O povo acredita em mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.