Leia também:
X Cadeg terá atrações especiais em Festival de Bacalhau

Bolsonaro pode rever fusão de Agricultura e Meio Ambiente

Informação foi dada por Nabhan Garcia, aliado do candidato à Presidência

Henrique Gimenes - 24/10/2018 15h55

O candidato Jair Bolsonaro Foto: EFE/Marcelo Sayão

Aliado do candidato Jair Bolsonaro (PSL), o ruralista Luiz Antônio Nabhan Garcia disse, nesta quarta-feira (24), que o presidenciável pode reavaliar uma de suas propostas de campanha, fundir o Ministério da Agricultura com o Meio Ambiente.

Nabhan é presidente da União Democrática Ruralista (UDR) e esteve reunido com o presidenciável. Para o aliado, o importante é a vontade da maioria da população brasileira.

– Podemos rever sim a fusão da pasta da Agricultura com o Meio Ambiente. Se tiver que funcionar a pasta da Agricultura aqui e o Ministério do Meio Ambiente lá, tudo bem. Vai valer a vontade da maioria da sociedade brasileira. Ninguém pode ter mais esse governo como autoritário, duro, sem flexibilidade, com arrogância – afirmou.

Ao longo da campanha eleitoral, o candidato do PSL disse que a ideia era fundir os dois ministérios ao assumir o governo. Ele disse ainda que Nabhan Garcia estava ocupado para ocupar a pasta. De acordo com o ruralista, no entanto, a proposta pode ser revista “sem problema nenhum”.

– Se for melhor para o Brasil, que haja Ministério da Agricultura e Ministério do Meio Ambiente. Depois de eleito todos vão sentar, o presidente vai ouvir a sociedade e se tiver que ser revista essa posição será revista, sem problema algum – explicou.

Leia também1 Jair Bolsonaro defende a agricultura familiar no Brasil
2 Jair Bolsonaro apresenta dois projetos para a saúde pública

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.