Leia também:
X Haddad diz que pode “chegar a um bom resultado eleitoral”

Bolsonaro não irá a debates por atentado terrorista

Informação foi dada pelo general Augusto Heleno

Henrique Gimenes - 25/10/2018 16h17 | atualizado em 25/10/2018 17h34

Afirmação foi feita pelo general Augusto Heleno Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Em um vídeo divulgado na tarde desta quinta-feira (25), o general da reserva do Exército Augusto Heleno, aliado de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PSL à Presidência não irá comparecer aos debates do segundo turno das eleições devido a uma ameaça “atentado terrorista” por uma “organização criminosa”.

A gravação foi divulgada por meio do Twitter com o nome de General Mourão, candidato a vice-presidente pela chapa de Jair Bolsonaro. Nas imagens, Mourão, anunciado como futuro ministro da Defesa, afirma que há uma recomendação para que toda vez que Bolsonaro “fosse sair de casa, fizesse um vasculhamento no entorno da casa dele e jamais saísse de casa com hora marcada”.

– Então, o comparecimento ao debate, que muita gente está vinculando ao medo de ele sair ou de debater com o Haddad, não se trata disso. Ele está realmente ameaçado, não é um mero tiro de sniper, é um atentado terrorista onde tem uma organização criminosa, que não vou citar o nome por motivos óbvios, envolvida. Comprovada por mensagens, por escutas telefônicas, então isso é absolutamente verídico – explicou.

O debate da TV Globo estava marcado para esta sexta-feira (25), mas foi cancelado após o candidato do PSL dizer que não iria.

 

Leia também1 Jair Bolsonaro desmente fake news divulgadas pelo PT
2 Paraná Pesquisas: Bolsonaro tem 68,4% dos votos em SP
3 Haddad cita versículo que não existe na Bíblia no Roda Viva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.