Bolsonaro monta em cavalo e é aplaudido em Barretos
Ele também discursou sobre propostas para setor rural
Camille Dornelles - 27/08/2018 11h25 | atualizado em 27/08/2018 12h06
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) cumpriu agenda de campanha no interior de São Paulo neste fim de semana. No sábado (25), ele participou da Festa do Peão de Barretos, a maior do Brasil, e foi recebido sob aplausos do público.
O presidenciável chegou a montar em um dos cavalos e percorreu a arena ovacionado pelos presentes. Durante discurso no Parque do Peão, Bolsonaro falou sobre o trabalho dos produtores rurais e defendeu mais autonomia ao setor.
– Vocês precisam de um presidente que realmente não os atrapalhe num primeiro momento, e no segundo que colabore para que a nossa agricultura, a nossa pecuária cada vez mais conquiste mais espaço no mundo – discursou.
Ele criticou as multas dadas a agricultores e pecuaristas por impactos ambientais. Ele defendeu unir os ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente.
– Não pode continuar acontecendo isso. Todos nós queremos preservar o meio ambiente, mas não aceitamos esse tipo de multa que visa perseguir as pessoas que produzem no Brasil. Multagem nas estradas, pode ter certeza, isso vai mudar. Não vai estar nas mãos de políticos mais não, ok? – afirmou.
Leia também1 "Investir na educação básica deve ser regra", diz Bolsonaro
2 XP/Ipespe: Bolsonaro chega a 23% e Marina fica em 12%
3 Pesquisa Datafolha não é falsa e aparece no site do TSE