Bolsonaro fala, emocionado, sobre a esposa e a filha Laura

O filho do presidenciável publicou um vídeo sobre sua família

Pleno.News - 17/09/2018 10h01

Michelle de Paula, Jair Bolsonaro, a enteada Letícia e a filha Laura Foto: Reprodução Instagram

O candidato a senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), publicou um trecho de uma entrevista de seu pai no qual fala sobre seu relacionamento com a esposa Michelle de Paula e com a filha Laura.

– Eu já tinha decidido não ter mais filhos e estava vasectomizado. Mas minha esposa falou que grande parte do sonho das mulheres, até para a manutenção do casamento, é ter filhos. E então eu fui no Hospital Central do Exército e desfiz a vasectomia. Mudou sim muito a minha vida a chegada da Laura e eu agradeço a Deus e à minha esposa por ela – revelou Bolsonaro.

A entrevista faz parte de uma propaganda eleitoral e conta um pouco mais sobre a vida da família Bolsonaro. Flávio postou o vídeo em seu Instagram e afirmou que esse é “o mais puro e verdadeiro sentimento dele”.

– O lado humano do meu pai que muitos não conhecem.‬ ‪Ele sempre resistiu em externar isso, mas é o mais puro e verdadeiro sentimento dele, especialmente em relação às mulheres – escreveu Flávio.‬

View this post on Instagram

‪O lado humano do meu pai @jairmessiasbolsonaro que muitos não conhecem.‬ ‪Ele sempre resistiu em externar isso, mas é o mais puro e verdadeiro sentimento dele, especialmente em relação às mulheres.‬ ‪#BolsonaroPresidente17 #FlavioBolsonaroSenador177‬ ‪#brasil #rj #rio #riodejaneiro #errejota ‬

A post shared by Flávio Bolsonaro 177 (@flaviobolsonaro) on

LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro fala ao público pela primeira vez após o atentado
+ Ciro: "Brasil não merece escolha entre PT e Bolsonaro"
+ Em vídeo, Jair Bolsonaro caminha dentro de hospital


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo