Leia também:
X Fóssil Luzia é encontrado sob escombros do Museu Nacional

Bolsonaro: “Eles tentam calar quem pensa diferente”

Candidato do PSL disse que seu compromisso sempre foi com a liberdade de imprensa e internet

Henrique Gimenes - 19/10/2018 15h00 | atualizado em 19/10/2018 17h34

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil)

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta sexta-feira (19), que seu compromisso sempre foi “com a liberdade de imprensa e internet”. A declaração foi dada por meio de suas redes sociais.

– O nosso compromisso sempre foi com a liberdade de imprensa e internet. Hoje está claro como água a essência de meus adversários tentando calar quem pensa diferente. Basta analisar atitudes, o plano de governo e os países que se inspiram! Nada além da simples verdade – apontou.

Nesta quinta-feira (18), uma reportagem publicada pelo jornal Folha de S.Paulo apontou que empresários pagaram por mensagens contra Fernando Haddad (PT) enviadas pelo aplicativo. Eles também estariam preparando um novo envio em massa dessas mensagens para a próxima semana.

Em outra publicação, o candidato do PSL destacou o potencial turístico do Brasil e disse que irá trabalhar para melhorar o setor.

– Comparado ao seu potencial turístico, o Brasil recebe anualmente um número baixíssimo de estrangeiros, consequência principalmente da falta de infraestrutura e violência. Nossa meta é explorar essa capacidade ao máximo, tornando a atividade um dos carros-chefe de nossa economia – explicou.

Leia também1 Bolsonaro: 'Falar a verdade é o suficiente para sair vitorioso'
2 Bolsonaro diz que não deve ir a debates no segundo turno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.