Bolsonaro é ovacionado em avião e passageira cede lugar
Vídeo mostra momento da recepção do candidato na aeronave
Camille Dornelles - 29/09/2018 21h46 | atualizado em 30/09/2018 11h48

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (29). Durante o trajeto até sua casa, foi ovacionado pela multidão.
No avião, que o levou do Aeroporto de Congonhas para o Rio de Janeiro, uma passageira chegou a ceder o lugar para o candidato. Os policiais federais estavam com dificuldades de colocá-lo junto com toda a sua equipe.
A passageira então liberou seu espaço na cadeira 1A, onde há mais espaço para as pernas, também para ele ficar mais confortável. Ela publicou um vídeo da reação dos outros passageiros, que foi reproduzido pelo filho do presidenciável, Flávio Bolsonaro.
Durante o trajeto do Aeroporto Santos Dumont até a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, Bolsonaro também foi recebido por manifestações de apoio. Ao chegar em sua residência, às 18h, o candidato agradeceu as manifestações de apoio e de carinho pelo Twitter.
– Enfim em casa, perto de minha família no aconchego de nosso lar! Não há sensação melhor! Obrigado a todos pelas manifestações de carinho que pude ver no percurso de volta e em todo Brasil! Um forte abraço a todos! – escreveu.
https://www.instagram.com/p/BoU-BvilaPp/?taken-by=flaviobolsonaro
Leia também1 Jair Bolsonaro recebe alta do hospital Albert Einstein
2 Ex-esposa de Bolsonaro: "Falei besteira, inverdades"
3 Manifestantes fazem passeata em apoio a Bolsonaro no RJ