Leia também:
X Regina Duarte defende Jair Bolsonaro: “Um cara doce”

Bolsonaro diz que seu governo terá crescimento e empregos

Candidato do PSL também prometeu combater a corrupção

Henrique Gimenes - 26/10/2018 14h50 | atualizado em 10/05/2019 12h05

Jair Bolsonaro em entrevista ao Jornal Nacional Foto: Reprodução

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse, nesta sexta-feira (26), que a prioridade do seu governo será a de “gerar crescimento, oportunidades e emprego”. A afirmação foi feita por meio de sua conta do Twitter.

– Nunca haverá estabilidade social na presença da violência, miséria e de altas taxas de desemprego. Todo indivíduo deveria ter as condições de fazer escolhas que permitam preservar sua vida, sua liberdade e buscar a sua felicidade, além do conforto de sua família – escreveu.

Para o presidenciável, é preciso tornar a sociedade mais justa para todos os brasileiros de modo que eles possam “trilhar o caminho da prosperidade”.

– Uma sociedade justa propicia oportunidades para que todos os seus membros tenham chance de trilhar o caminho da prosperidade, através de realizações pessoais e familiares. Um país justo deve propiciar não só aos ricos, mas também aos mais pobres, oportunidades para que superem suas dificuldades e prosperem – ressaltou.

Em outra publicação, Jair Bolsonaro disse que irá combater a corrupção.

– Represento uma ameaça sim, aos corruptos, à bandidagem, aos estupradores, aos esquemas que assaltam o BNDES, aos assassinos e aos que querem destruir o Brasil! Por isso estão desesperados! Não terão sossego em meu governo – advertiu.

Leia também1 Bolsonaro diz que irá manter o Brasil no Acordo de Paris
2 Bolsonaro defende integração de rodovias e ferrovias

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.