Leia também:
X Igreja Presbiteriana diz que não se reuniu com Haddad

Bolsonaro diz que não deve ir a debates no segundo turno

Candidato disse que comparecer aos eventos poderia trazer consequências péssimas para sua saúde

Henrique Gimenes - 18/10/2018 19h11 | atualizado em 18/10/2018 21h52

O candidato Jair Bolsonaro Foto: EFE/Marcelo Sayão

Nesta quinta-feira (18), o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, informou que não deve ir a nenhum debate no segundo turno das eleições. A declaração foi dada em uma entrevista à TV Globo.

Mais cedo, o presidenciável foi examinado pelos médicos que constaram “boa evolução clínica”. De acordo com o cirurgião Antonio Luiz Macedo, participação dependia apenas do candidato. Bolsonaro disse, porém, que a participação poderia ter consequências para sua saúde.

– Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate – explicou.

O presidente do PSL, Gustavo Bebiano, também informou que ele não deve comparecer a nenhum debate e que ele “não tem obrigação”.

– Essa situação da colostomia é muito complicada e impede que ele seja submetido a estresse. Ele não tem obrigação de comparecer. Não vai comparecer – ressaltou.

Leia também1 Médicos liberam e Bolsonaro já pode comparecer a debates
2 Bolsonaro diz não ter controle sobre apoio de empresários

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.