Leia também:
X TSE lança página para combater notícias falsas

Bolsonaro defende reforma administrativa do governo

De acordo com o candidato, intenção é remanejar gastos para "áreas essenciais"

Henrique Gimenes - 12/10/2018 16h44

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, defendeu, nesta sexta-feira (12), uma reforma administrativa do governo para remanejar gastos para “áreas essenciais”. A declaração foi feita por uma publicação em suas redes sociais.

“Pretendemos realizar uma reforma administrativa no governo, reduzindo e remanejando gastos desnecessários, destinando recursos para áreas essenciais, combatendo fraudes e possibilitando a melhora de programas sociais, tudo sem custo. Isso é possível com independência e nós temos”, escreveu.

De acordo com o candidato, “combatendo fraudes em programas sociais, sobra dinheiro para garantir maior renda aos mais necessitados”. Bolsonaro afirma ainda que “dscentralizando recursos, estados e municípios terão maior autonomia financeira para atender as peculiaridades de suas regiões”.

O presidenciável ainda apontou que pretende “reduzir o número de estatais e ministérios, indicando, sem pressões de viés sindicalista, nomes técnicos e capacitados. Prezando pela eficiência de cada campo”.

Em outra publicação, Jair Bolsonaro ainda garantiu que irá “combater o crime organizado e trabalhar para impedir que presos continuem controlando seus empregados de dentro dos presídios”.

Leia também1 Em entrevista, Bolsonaro diz que pretende ter 15 ministros
2 Bolsonaro concede coletiva e fala sobre governabilidade

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.