Leia também:
X Confira os famosos escolhidos para cargos públicos em 2018

Bolsonaro critica Fernando Haddad: “Pau mandado”

Candidato publicou a declaração em suas redes sociais nesta segunda-feira

Henrique Gimenes - 08/10/2018 14h53 | atualizado em 09/10/2018 15h34

O candidato Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, criticou, nesta segunda-feira (8), seu adversário no segundo turno da disputa eleitoral, Fernando Haddad (PT). De acordo com o presidenciável, o petista seria um “pau mandado”.

Por meio de suas redes sociais, Bolsonaro compartilhou uma notícia de que Haddad teria visitado ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, Paraná. De acordo com o presidenciável, a escolha dos brasileiros é a de ser governador “por alguém limpo ou pau mandado de preso por corrupção”.

Em outra publicação, o candidato do PSL também apresentou algumas de suas propostas para o caso de ser eleito, como reduzir o número de ministérios.

– Reduzir o número de ministérios, extinguir e privatizar estatais, combater fraudes no Bolsa Família para que quem precise, possa ter este amparo humanitário ampliado. Descentralização do poder dando mais força econômica aos estados e municípios. A política a serviço do Brasileiro – explicou.

Jair Bolsonaro alcançou 46% dos votos no primeiro turno. Já seu adversário, Haddad, terminou com 29% dos votos válidos. O candidato do PSL destacou ainda que é importante evitar a divisão no Brasil.

– Não vai colar essa divisão! O Brasil é um só e todos estamos no mesmo barco que afunda em violência e corrupção generalizada. É priorizando esses dois problemas, pegando pesado contra bandidos e dando fim às indicações políticas que o Brasil dará o 1° passo rumo a prosperidade – apontou.

Leia também1 Jair Bolsonaro e Fernando Haddad estão no 2º turno
2 Com resultado favorável a Jair Bolsonaro, dólar volta a cair
3 "Caímos na velha polarização tóxica", declara Marina Silva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.